Madrepérola – Coletânea de poemas

SINOPSE: Poucos símbolos tangíveis abrigam, em si, simplicidade e grandeza, humildade e majestade, como as pérolas. Tais joias, vivas por essência, são paciente e silenciosamente formadas, camada a camada, em crisol de madrepérola. De nuances e formatos distintos, não há duas idênticas, demonstrando a natureza, em sua sabedoria, que, mesmo entre seus próprios artesãos, plurais são as formas de manifestar sua poesia. Em semelhante ofício, de uma única ideia, palavra ou sentimento, o poeta recama e recena, verso a verso, os mais belos tributos de sua alma: verdadeiras pérolas de si.

ORGANIZADOR: Ulisses Aguiar

DATA LIMITE PARA ENVIO DO CONTO: 31/05/2019

DATA DE LANÇAMENTO DO LIVRO: 12/10/2019 no evento Livros em Pauta

 

REGULAMENTO

>> Esta coletânea será publicada de forma colaborativa, ou seja, os autores se comprometem a vender 10 exemplares do livro ao custo unitário de R$ 22,90 em um período de 30 dias contados a partir do lançamento do livro.


 

>> MAS ATENÇÃO: A Andross concede ao autor crédito de apenas 20 exemplares para pagamento um mês após o lançamento. Qualquer exemplar excedente deve ser quitado antecipadamente por depósito bancário. Então, se optar por publicar mais de um poema, atente-se sobre isso.


>> O poema tem de ter, no máximo, 32 versos. Não aceitaremos prosa poética.


Para enviar  seu poema, clique aqui.