Evento no Facebook

Olá, autores, tudo bem? É muio importante que o LIVROS EM PAUTA, no qual serão lançadas as coletâneas da Andross editora, gere uma expectativa grande no público.

Um evento comentado, que tem uma quantidade grande de pessoas interessadas confere uma importância maior aos próprios livros que serão lançados no dia. Por isso, criamos um EVENTO NO FACEBOOK para convidar as pessoas.

Gostaríamos que convidassem seus amigos para irem. Quando dizemos convidar, não seria simplesmente fazer uma postagem em sua timeline do Facebook e dizer “Ei, pessoal, quem quiser ir, clica aí”. Muitos não têm a iniciativa de clicar por si. A maioria das pessoas reage a uma iniciativa do outro.

Por isso, estamos sugerindo que vocês vão para a linha de frente e convidem pessoalmente um número considerável de pessoas que possam ir ao evento.

A ideia é que as pessoas que realmente já estejam interessadas no livro da qual você faz parte possa clicar no COMPARECEREI e, assim, aumentar o número de interessados e fazer volume para encher os olhos de jornalistas, blogueiros literários e o próprio público.

COMO CONVIDAR

CLIQUE AQUI para acessar o evento. Em seguida, clique no botão COMPARTILHAR. Vai aparecer a opção Enviar a amigos específicos. Aí você escolhe os amigos que quer convidar. Só isso!

MAS ATENÇÃO!
Não é para fazer spam e sair convidando a torto e a direito quem não quer ir e/ou não tem possibilidade de ir! Atitudes como essa além de não ajudar ainda fazem o evento ter má fama (e o próprio convidador chato)