Publicações de contos, crônicas
e poemas em coletâneas literárias


não tem descrição

Nanquim

Contos e crônicas de temática livre

SINOPSE: A invenção da escrita foi tão importante para a humanidade que dividiu as eras em História e Pré-História. Não existe um único lugar que podemos definir como o berço da escrita. Contudo, a civilização chinesa merece destaque por conta de sua incrível capacidade de difusão cultural, tendo inspirado outros povos a desenvolverem seus próprios sistemas alfabéticos. Mas a China não exportou somente seus caracteres. Sua tradicional tinta, batizada de “nanquim”, também se difundiu pelos povos do Oriente, propagando ainda mais a escrita, que evoluiu e chegou até nós quarenta séculos depois, trazendo o conhecimento dos livros e o entretenimento das histórias da ficção. Se hoje este livro de contos com temática livre chegou até suas mãos é porque bem lá atrás um oriental usou um pincel caligráfico com tinta nanquim para expressar ideias e sentimentos na criação de suas obras de arte.

ORGANIZAÇÃO

Alfer Medeiros

DETALHES

Prêmio STRIX

O QUE QUEREMOS: Contos e crônicas de temática livre. 

O QUE NÃO QUEREMOS: Prosa poética, artigos de opinião, resenhas...


PRÊMIO STRIX: Todos os autores que participarem deste livro concorrerão ao prêmio STRIX.



MAIS INFORMAÇÕES:  Se tiver dúvidas, entre em contato com o organizador pelo email alfer@andross.com.br

 



Dados para envio do texto










Regulamento



A obra em prosa que estou encaminhando junto com meus dados tem menos de 8000 (oito mil) caracteres com espaços. Caso eu esteja enganado e tenha mais caracteres que o mencionado, a quantidade de livros a ser vendida por mim será recalculada proporcionalmente.

Estou ciente que as despesas de publicação desta antologia são custeadas pela vendagem de livros pelos próprios autores. Então comprometo-me a vender 20 (VINTE) exemplares do livro por obra publicada, a um custo de R$20,90 a unidade, em um período de 30 dias a partir do lançamento da obra, a fim de custear essas despesas operacionais



ANDROSS EDITORA

(11) 2579-5052
R. Doutor Romeu de Oliveira Matos nº22
Jardim Danfer
São Paulo - SP CEP:03729-060
contato@andross.com.br
REDES SOCIAIS

Para ficar por dentro de todas as nossas novidades, basta nos seguir nas redes sociais.