Secretbox em pocket show, interpretando músicas do Prêmio Strix.

 

O duo SECRETBOX, representado por Michel Moe Pereira e Debora Sanna, será destaque na cerimônia de entrega do Prêmio STRIX. O duo interpretará as músicas-temas das coletâneas literárias lançadas em 2022 e que encabeçam as categorias da premiação.

Não é a primeira vez que acontece a parceria entre o músico e o Prêmio STRIX. Michel Moe Pereira fala um pouco dessa parceria.

Participar da produção musical do STRIX desde a primeira edição tem sido uma honra. Foi natural envolver primeira duo Secretbox, do qual também faço parte, e, agora, o Atomic Lab. Edson Rossatto, organizador do prêmio, buscava exatamente o tipo de arranjo e interpretação que sempre fizemos, e há muitos anos tínhamos a intenção de desenvolver uma parceria entre nossos trabalhos artísticos. O repertório geralmente escolhido por ele é sempre interessante, pois faz destaque às temáticas das obras envolvidas, além de mostrar como podem estar interligadas diferentes expressões artísticas e que podemos obter inspiração em uma forma de arte para desenvolver em outra. Belas composições muito bem escolhidas, com arranjos intimistas, instigantes e inusitados que colocam a plateia no clima das obras. É quase como um resumo temático de um livro em apenas três ou quatro minutos. Apaixonado pela música, penso que seja um dos melhores tributos a se fazer aos premiados no STRIX.”

Instagram: @secretboxduo

Contrate o duo Secretbox. Entre em contato por WhatsApp: 11985070457




LIVROS EM PAUTA

O evento LIVROS EM PAUTA será realizado em 13 de MAIO de 2023, das 11 às 20h na Associação Aichi do Brasil, que fica à Rua Santa Luzia, 74, em São Paulo, Capital (a apenas 300 metros da estação Liberdade do metrô)