Você quer vender livros, HQs, artesanato ou memorabilia nerd no evento?

INFORMAÇÕES

DATA E LOCAL: 13 de MAIO de 20223, das 11 às 20h na Associação Aichi do Brasil, que fica à Rua Santa Luzia, 74, em São Paulo, Capital (a apenas 300 metros da estação Liberdade do metrô)

PÚBLICO ESPERADO: 800 pessoas. São pessoas que comparecerão para prestigiar o lançamento dos livros de nossos 150 autores (confirmados). Trata-se de pai, mãe, esposa, marido, filhos e amigos desses autores. Também teremos uma entrega de prêmio literário com 40 autores confirmados. E repete-se o tipo de convidados: pai, mãe, esposa, marido, filhos e amigos… Além desse público já confirmado, também teremos uma ação promocional em que presentearemos cada participante com um livro da Andross Editora. Basta se cadastrar previamente no site do evento e comparecer para retirar seu livro. Isso trará mais pessoas. Caso queira ter uma ideia do evento, assista aos melhores momentos da edição do ano passado:

AÇÃO PARA INCENTIVAR VENDAS: A cada 10 reais em compras ele receberá uma “nota de 10 reais” personalizada do evento. Teremos um estande com vários prêmios e que custam valores distintos. Ele pode a qualquer momento juntar todas as notas e trocar por algum prêmio que o agrade. A partir de 70 reais, ele já pode trocar. Aqueles que comprarem, por exemplo, algo de 15 reais ganharão apenas uma nota, o que incentivará que gaste mais 5 reais para ganhar a segunda, o que aumentará o ticket médio da venda. Além disso, se alguém tiver gasto 80 reais e o valor mínimo para resgate é 100 reais, isso o incentivará a gastar mais 20 para poder trocar.

VALOR DE PARTICIPAÇÃO: R$ 200,00 por uma mesa fornecida de 1,20m por 0,72m. Não há reserva de mesa. Só o pagamento garante a participação.

ENTRADA: Será totalmente gratuita

DÚVIDAS: Caso haja alguma dúvida, basta me chamar no Whatsapp: 11 98217-6191




LIVROS EM PAUTA

O evento LIVROS EM PAUTA será realizado em 13 de MAIO de 2023, das 11 às 20h na Associação Aichi do Brasil, que fica à Rua Santa Luzia, 74, em São Paulo, Capital (a apenas 300 metros da estação Liberdade do metrô)