Caixa de memórias – Contos em homenagem a pessoas especiais que já se foram

SINOPSE: Viver com honra e bondade é deixar uma marca forte o bastante para ser lembrada por aqueles que ficam. Esse legado provoca um misto de tristeza pela falta e alegria pela presença contraditoriamente sentida. O ser humano chama isso de “saudade”. E tudo gera saudade: uma foto, uma carta, um livro, um objeto qualquer, guardados em um local especial. Neste livro, 30 autores abriram suas caixas de memórias e de lá tiraram ternos sentimentos para homenagear pessoas notáveis em vida e também agora, onde quer que estejam.

ORGANIZADOR: Leandro Schulai

DATA LIMITE PARA ENVIO DO CONTO: 30 de novembro de 2021

DATA DE LANÇAMENTO DO LIVRO: 07 de maio de 2022

 

REGULAMENTO

>> Esta coletânea será publicada de forma colaborativa, ou seja, os autores se comprometem a vender parte dos exemplares do livro ao custo unitário de R$ 23,90 em um período de 30 dias contados a partir do lançamento do livro.


>> A quantidade de exemplares que o autor precisa se comprometer a vender depende da quantidade de caracteres que seu conto possui, a saber:


>>Até 4.000 caracteres contando os espaços: 10 exemplares
De 4.001 a 6.000: 15 exemplares
De 6.001 a 8.000: 20 exemplares
De 8.001 a 10.000: 25 exemplares  (e assim sucessivamente: a cada 2000 caracteres, somam-se 5 exemplares à cota)


>> MAS ATENÇÃO: A Andross concede ao autor crédito de apenas 20 exemplares para pagamento um mês após o lançamento. Qualquer exemplar excedente deve ser quitado antecipadamente por depósito bancário.


>> Avaliaremos contos em homenagens a pessoas especiais, sejam amigos e parentes do próprio escritor sejam celebridades que já se foram. NÃO ACEITAREMOS: contos de terror ou histórias que desabonem o homenageado. Lembre-se: o tom do livro é de de ternura e saudade. Tem de emocionar.


Para enviar  seu conto, clique aqui.