Fio vermelho – Contos sobre o amor

SINOPSE: Povos antigos de muitas terras contam lendas distintas sobre o amor. Em uma delas, existia uma criatura completa, cheia de amor próprio, o que causava ciúmes em deuses mitológicos. Como castigo, esses deuses partiram a criatura ao meio, originando dois seres humanos, que passaram a se procurar por toda a vida. Em outra lenda, essas metades estão conectadas por um fio vermelho invisível, ligando-as diretamente ao coração, que pode se alongar, embaralhar e enroscar, mas nunca se partir. Neste livro estão reunidos contos com histórias de amores, completos ou não. Mas em nenhum desses contos faltará o mais precioso bem que essas metades necessitam para se reencontrar: esperança.

ORGANIZADOR: Leandro Schulai

DATA LIMITE PARA ENVIO DO CONTO:30 de novembro de 2021

DATA DE LANÇAMENTO DO LIVRO: 07 de maio de 2022

 

REGULAMENTO

>> Esta coletânea será publicada de forma colaborativa, ou seja, os autores se comprometem a vender parte dos exemplares do livro ao custo unitário de R$ 23,90 em um período de 30 dias contados a partir do lançamento do livro.


>> A quantidade de exemplares que o autor precisa se comprometer a vender depende da quantidade de caracteres que seu conto possui, a saber:


>>Até 4.000 caracteres contando os espaços: 10 exemplares
De 4.001 a 6.000: 15 exemplares
De 6.001 a 8.000: 20 exemplares
De 8.001 a 10.000: 25 exemplares  (e assim sucessivamente: a cada 2000 caracteres, somam-se 5 exemplares à cota)


>> MAS ATENÇÃO: A Andross concede ao autor crédito de apenas 20 exemplares para pagamento um mês após o lançamento. Qualquer exemplar excedente deve ser quitado antecipadamente por depósito bancário.


>> Avaliaremos contos de amor romântico de todos os tipos: os que deram certo, os que não deram certo… Não aceitaremos outros tipos de amor, como amor de pai para filho, por alguma coisa, por um bicho de estimação…


Para enviar  seu conto, clique aqui.