LEMBRE DE MIM – Contos em homenagem a pessoas especiais que já se foram

SINOPSE: Dizem que o ser humano morre três vezes. A primeira acontece ainda criança com a noção de que aquele bichinho ou aquele parente não estará mais por ali. A segunda é o falecimento do corpo, a morte propriamente dita. Já a terceira é quando a última pessoa que ainda se lembra de quem partiu se esquece desse alguém. Contudo, isso não acontecerá às pessoas amadas pelos escritores deste livro, que, por intermédio destas páginas, eternizaram sorrisos, costumes, manias, histórias e muita saudade.

ORGANIZADOR: Trycia Mello

DATA LIMITE PARA ENVIO DO CONTO: 31 de outubro de 2022

DATA DE LANÇAMENTO DO LIVRO: 13 de maio de 2023

 

REGULAMENTO

>> Esta coletânea será publicada de forma colaborativa, ou seja, os autores se comprometem a vender parte dos exemplares do livro ao custo unitário de R$ 35,90 em um período de 30 dias contados a partir do lançamento do livro.


>> A quantidade de exemplares que o autor precisa se comprometer a vender depende da quantidade de caracteres que seu conto possui, a saber:


>>Até 4.000 caracteres contando os espaços: 10 exemplares
De 4.001 a 6.000: 15 exemplares
De 6.001 a 8.000: 20 exemplares
De 8.001 a 10.000: 25 exemplares  (e assim sucessivamente: a cada 2000 caracteres, somam-se 5 exemplares à cota)


>> MAS ATENÇÃO: A Andross concede ao autor crédito de apenas 10 (DEZ) exemplares para pagamento um mês após o lançamento. Qualquer exemplar excedente deve ser quitado antecipadamente por depósito bancário.


>> Avaliaremos contos em homenagens a pessoas especiais, sejam amigos e parentes do próprio escritor sejam celebridades que já se foram. NÃO ACEITAREMOS: contos de terror ou histórias que desabonem o homenageado. Lembre-se: o tom do livro é de de ternura e saudade. Tem de emocionar.


>> Todos os contos publicados neste livro concorrerão ao Prêmio Strix de Literatura.


Para enviar  seu conto, clique aqui.